O vereador Marlon Zanella (MDB) esteve no distrito de Boa Esperança, na última terça-feira (16), juntamente com o prefeito Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego, com os secretários municipais e o subprefeito do distrito, Volmar Lohmann.

O vereador esteve visitando as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) V que tem atendimento 24 horas e com pronto-atendimento.

“A USF V tem um atendimento diferenciado, com atendimento 24 horas, porque atende toda a região, inclusive com pronto-atendimento que faz parte das obras de ampliação, aonde as pessoas que chegam em situação de emergência, são atendidas. Além disso, a Farmácia Cidadã que indicamos, está em fase de implantação”, declarou Marlon.

Na oportunidade, o vereador ainda esteve nas ruas que ainda não estão pavimentadas no distrito e pede a conclusão da pavimentação asfáltica. “Estamos pedindo ao Poder Executivo que faça mais uma etapa de asfalto no distrito de Boa Esperança que é fundamental para a qualidade de vida e saúde da população”, frisou o vereador.

Durante a visita, o vereador também esteve na Subprefeitura do distrito, que deve receber uma reforma. Marlon ainda pede melhorias na estrutura ginásio de esportes.

O parlamentar ainda visitou a Escola Municipal Boa Esperança e a Escola Estadual Cristiano A. Pires.